Archive for julho 2010

Rest time expired.

E ai que as minhas noites de descanso literalmente acabaram. A escola volta segunda-feira, a correria também. Segundo semestre é um horror, e pra quem está no segundo ano é um tantinho pior, creio eu. Confesso que senti falta da escola esses últimos dias, mas chegar em casa, pegar tudo de bom que tem no armário, deitar no sofá e ler como se o mundo fosse acabar amanhã, me fez acordar pra vida e lembrar o quanto é ruim ir pra escola a noite depois de trabalhar. Fazer o que né? É o que tem pra hoje...

Leave a comment

Obstáculos da vida #fail

E enquanto eu voltava para casa, com um sorriso triunfante, crente de que hoje tudo conspirou ao meu favor, que obtive sucesso em todas as minhas ações, que sou uma pessoa genial... Tropeço feio em uma pedra e me espatifo como um tonto na rua. *Tudo bem, mais alguns passos e ninguém a frente vai saber o que aconteceu*

Ah desculpem, eu precisava compartilhar (:

1 Comment

Não seja tão duro consigo mesmo

Você não pode melhorar até você piorar
Apenas mande um pequeno sorriso até mim;




Apenas mande um pequeno amor até mim.

Tegan and Sara

Leave a comment

O certo e o incerto, a gente vai saber


E mesmo assim,
Queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo,
...eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.
(Tiê - Dois)

1 Comment

News

Hm, aquele mal-estar que mencionei aqui (eu acho) se tornou um pesadelo pra mim, pois fiquei mais doente e tive que abaixar as calças pra receber umas 300 injeções, entre elas uma bezetacil, a desgraça eterna representada em uma seringa, que horror! Fui diagnosticado com uma sinusite das boas, e estou de licença (êê!), e hm, minha vida se resume a remédios e remédios e remédios insuportáveis.
Já estou bem melhor, claro, mas preciso repousar, enfim. Está sendo uma maravilha ficar em casa o dia inteiro nas férias, dá pra relembrar bem os meus tempos de faz-nada.

Tudo bem, este post é uma idiotice, mas é só pra constar ;)

2 Comments

BRRR!



Raindrops keep falling on my head, but that doesn't mean ~my eyes will soon be turnin' red~,
Cryin's not for me, cause i'm never gonna stop the rain by complainin because i'm free, nothings worryin' me... :)

2 Comments

#diadorock

Até os 11 não tinha e nem pensava em ter um estilo musical. Na verdade, eu odiava música. As pessoas ouviam Kelly Key, Eliana, KLB e o diabo a quatro naquela época, felizmente não me interessava por nenhuma das bandas (tá legal, eu gostava da banda calypso). Cresci com o forró e sertanejo, uma vez que meus pais são do nordeste e gostam desse estilo, mesmo assim, tirando a banda calypso, não aguentava ficar sem reclamar das músicas enquanto tocava aqui em casa. Eu não me interessava por nenhum estilo MESMO, inclusive pelo rock.
Mas não sei como, nem com a influência de quem, eu comecei a ouvir Pitty, depois Bee Gees, e depois The Beatles, enfim, de uma hora pra outra já me via dentro de um grupo com uma paixão em comum: o rock. E sinceramente? Adoro o fato disso ter acontecido, as vezes acredito que já nasci inclinado pra isso, porque nunca havia conhecido alguém que curtia rock muito menos buscava conhecer, foi quase que instantâneo, se não completamente.
Hoje evolui bastante, conheço muitas bandas geniais, e agradeço a Deus por não suportar mais a banda calypso, e por ter um diferencial genial e "foda" em relação as pessoas: alma rockeira.

Meus preferidos: The Beatles, Nirvana, Kings of Leon, The Killers, Aerosmith, Babyshambles, Green Day, Strokes, Arctic Monkeys, Sum 41, My Chemical Romance, Nickelback, Muse, Pearl Jam, Blur, Capital Inicial, Moptop, The Gossip, Os Azuis etc.




I'm worse at what I do best
And for this gift I feel blessed
Nirvana




Damn, happy day of rock.

1 Comment

E já não era sem tempo!

Hoje o dia pareceu uma eternidade.
Primeiro que acordar na desgraça eterna é acordar com gripe, e consequentemente ir trabalhar mal e com dor de cabeça numa função mais "dor de cabeça" ainda é o fim do caminho... *Aquela coisa chata querendo escorrer pra fora, o nariz arranhado e dolorido de tanto ser assoado: remédio nenhum fazendo efeito, e argh, tenho pavor de comprimidos e xaropes, e argh, não sei preparar chás, mesmo que quisesse, não saberia onde preparar chá em pleno horário de serviço! Isso tudo soma-se a trabalhos exaustivos passados por meu superior, e ainda por cima hora extra (HORA EXTRA! NESSAS CONDIÇÕES!)*...

Ainda bem que o dia terminou, ufa.
E sim, a essa altura do campeonato já faço hora extra, chupa essa manga... ):
(Mentalizando vibes positivas pra amanhã, haha)

Leave a comment

I thought of you


haha (:

Leave a comment

Preciso comentar!

Há tempos não sabia o que era pensar em ir dormir 3:45 da manhã sem culpa, comer donuts adoidado, acordar, almoçar, ler, dormir, comer, dormir... Entrar no meu quarto e permanecer nele, deitar e pensar sem contar os minutos, tomar um banho sem pressa, relaxar no sofá sem planos para nada, me sentir leve, sorrir, decidir sair sem pensar onde vou, quanto vou gastar... Há tempos não sei o que é me dar o privilégio de não pensar, não agir, não me preocupar, de ouvir uma boa música e pintar uma tela...
Sei que não posso me acomodar tanto nessas férias, mas enquanto posso, tô dentro.

:)

4 Comments

Eu sinto


:)

1 Comment

"You're sad but you smile."

Ultimamente estive sufocado com uma situação (que vou deixar em off por aqui). Estive pensando muito em como me livrar disso e acabei lembrando dos conselhos que sempre dei ao meus próprios amigos "Você precisa escolher o que é melhor pra você." Que ironia. Eu precisava de uma escolha. Do meu ponto de vista parecia fácil seguir esse conselho, mas na minha vez de segui-lo não achei tão fácil assim.
Acho que o medo não me levou a nada, só me deixou mais tempo vagando por essa situação desconfortável. Fiz minha escolha, justa e sincera, triste, porém limpa. Estou aliviado, não digo feliz, mas o peso na consciência diminuiu. Isso é o que importa.

1 Comment

Heal over

Leave a comment
Alterações: Thiago Laurentino. Tecnologia do Blogger.